Thursday, November 10, 2016

É Conhecimento À Acção Um Embuste Atrair O Errado Tipo De Cliente Para O Seu Negócio

É Conhecimento à Acção um embuste? Atrair o errado Tipo de cliente para o seu negócio Postado em 12 de março de 2012. Colegas no Conhecimento para o curso de acção. A fim de responder a esta pergunta eu passei um total de 9 horas na semana passada a leitura como muitos posts e artigos do blog como eu posso encontrar. Aqui está o que eu tenho found8230; 99% das pessoas reclamando sobre Conhecimento à Acção estão em dois campos: Eles se inscreveram para participar de um dos cursos de Conhecimento para ação como a que eu assisti 8220; final Forex 8220 ;. Em seguida, tem os pés frios, tenho um reembolso reclamou quando Conhecimento à Acção oferecido alternativas para um reembolso, como mudar datas do curso. Eles se inscreveram, fez o curso, sentou-se em suas nádegas e não fez nada, em seguida, bateu com conhecimento à ação que o curso falhou! Eu tenho contato com inúmeras burlões e fraudes em toda a 8 anos Fui correndo PropertyTalk. Acho que depois desta vez eu tenho um muito bom gut-sensação para quando uma pessoa / empresa está executando uma farsa. A prova de que as estratégias de trabalho para Mim Se você quiser apenas a prova de que as suas estratégias de trabalho, em seguida, ler estas mensagens: A estratégia gerador de renda é a minha estratégia favorita Forex O que eu encontrei com as pessoas em geral é que a maioria nunca 8220; descer do couch8221; e tentar alcançar seus objetivos. Eles são em vez disso muito feliz de falar sobre seus objetivos e sonhos, usando frases como 8220; Se only8230; 0,8221 ;, 8220; Se eu tivesse um milhão de dollars8230; 8221; 8220 ;, que eu odeio meu job8230; 8221 ;, 8220; Um dia Vou deixar o meu trabalho e fazer o que eu love8230; 8221 ;, 8220; eu sou muito mais inteligente do que a minha boss8230; 8221 ;, 8220; vou ganhar Lotto esta semana 8221 ;.! Direito chato? Porque você já ouviu isso da maioria das pessoas que você conhece talvez até você mesmo. Eu também descobriram que as pessoas que falam como este irá geralmente se sentem bem consigo mesmas quando alguém, que está tentando alcançar seus objetivos, atinge um desafio ou inicialmente falhar. Eles se sentem bem porque eles podem dizer a si mesmos 8220; eu te disse so8230; 8221; ou 8220, eu sabia que ele / ela nunca faria isso que eles pensam que are8230; 8221 ;. O que eles estão fazendo é 8220; proving8221; para si mesmos que o seu melhor para dizer no sofá e sonhar do que fazer um esforço e ir para ele e ter RISCO em sua vida. As pessoas que se inscreverem para cursos que podem mudar sua vida, mas fico com medo e desistem antes mesmo de começar são os que mais se queixam da. Quando eu estou olhando para participar de cursos Eu não pedir esses tipos de pessoas para os seus conselhos, porque eles não estão no mesmo quadro mental como me. Eles são abelhas operárias ea maioria vai ficar assim até que eles morram. Palavras duras? Bem, é a sua vida não deles então por que eles deveriam influenciar a forma como você acha? Uma das dicas mais comuns que as pessoas bem sucedidas estado é 8220; estar próximo de pessoas que pensam como you8221 ;. Por exemplo, se você disse a seus colegas de trabalho durante uma pausa para o café que você está indo para se tornar um comerciante de Forex em tempo integral assim que você pode ser seu próprio patrão. O que a maior parte das respostas ser? Direito negativo? Isso é porque eles não querem que você tenha sucesso, porque então eles têm que pensar sobre sua própria vida, que está encapsulada em 8220; safe8221; e 8220; comfortable8221 ;. Outra coisa que eu achei que olha através dos comentários perguntando se conhecimento à ação é uma farsa é a pergunta sobre por que o curso custa o que ele faz. Para ser honesto, não é que muito poucos milhares para mudar a sua vida? Acredite em mim quando eu digo que você pode perder essa quantia e mais Forex negociação sem qualquer formação profissional. O que eu encontrei é que a maior parte das pessoas que se queixam sobre o custo de um curso não está interessado em fazer o curso não importa o quanto seus custos inferno! Poderia ser livre e eles ainda iria reclamar. O que estão fazendo estão encontrando desculpas para não comparecer, pois preferia ficar encapsulada em 8220; safe8221; e 8220; comfortable8221 ;. Eu vi mesmo as pessoas reclamam que não há almoço fornecido. Deixe isso para trás! Se você não participar de um curso exclusivamente porque não fornecer o almoço, mas sim fornecer melhores formadores e realmente bom conteúdo, em seguida, voltar a trabalhar e ficar lá. Executando um negócio custa imposto dinheiro, salários de pessoal, aluguel, advogados, contadores, os custos de funcionamento, hardware, software e fiscal mais sangrenta (especialmente no Aussie onde eles começam a chamar fiscal 8220; levies8221; quando eles querem obter mais $$ de você! ). Então, se a maior parte do dinheiro é usado para fornecer-lhe os melhores professores e conteúdo e não há mais nada para o almoço, em seguida, não é isso uma coisa boa? Então, depois deste discurso é louco Conhecimento à Acção um embuste? Na minha opinião não, porque: Achei o curso muito bom. Dragan ministrou o curso que é um treinador profissional. O curso começa no nível muito básico, tais como 8220, por que Forex 8221 ;, 8220;? O que é Forex 8221 ;, 8220;? O que são linhas de tendência 8221 ;, 8220;? Quais são pivôs 8221 ;, 8220;? O que é MACD? 8221 ;. Conhecimento à Acção 3 ensina estratégias para usar no mercado Forex, que são chamados de 8220; Forex Renda Generator8221 ;, 8220; final Forex Pivots8221 ;, 8220; final Forex Sniper Trade8221 ;. Eles ensinam sobre a importância de risco e trabalhar fora quanto dinheiro para colocar em um comércio. Eles ensinam-lhe como ler o mercado e identificar sinais de que alertá-lo sobre oportunidades ou vezes para sair do mercado. Você tem 3 sessões de coaching com um comerciante profissional Forex que ajuda você a trabalhar para fora seus objetivos e revê os seus comerciantes de log! Você acha que deve ser livre? Quanto você acha que esses caras cobram uma hora se você se aproximou deles diretamente ?? A lista continua, mas ler meus posts para mais information8230; E, finalmente, se você gosta de 8220; Free8221; ou 8220; courses8221 descontado; em seguida, basta lembrar este 8220; você paga amendoins você começa monkeys8221 ;. I preferem pagar para os comerciantes profissionais para me ensinar as noções básicas de negociação Forex e, em seguida, dá-me 3 estratégias de negociação destinadas a reduzir o risco quando da negociação do que ir para um curso livre, porque eles servem almoço, mas, claro, o instrutor é um não vendedor um trader profissional .


No comments:

Post a Comment