Sunday, November 6, 2016

Trade Interceptor Avaliação

Comentários dos usuários Você é um comerciante Forex on-line como eu? Já perdeu o seu dinheiro para falsos plataformas de negociação Forex on-line? Bem, você não precisa se preocupar novamente. Basta juntar o interceptor Comércio e você vai ser bom para ir. Fui apresentado ao comércio interceptor há dois anos pelo meu ex-chefe de uma instituição financeira quando eu compartilhei com ela sobre decepções do passado com plataformas de negociação online Forex. Deixe-me confessar que interceptor comércio me ajudou a recuperar o dinheiro que perdeu para outras instituições de negociação Forex on-line e, atualmente, os meus rendimentos duplicaram. Bem, não ser chocado se você não sabe este site incrível. Trader interceptor é um multi-corretor Forex plataforma de negociação que atende a clientes de todas as partes do mundo. Aqui você tem a bondade real da negociação com os mundos corretores remotamente. Na verdade comerciante interceptor provou aos seus clientes que o tempo tem passado, quando os comerciantes tinham de visitar fisicamente um banco ou uma instituição financeira, a fim de negociar em Forex. Aqui os clientes tenha acesso aos sistemas de negociação avançadas que lhes permitam fazer seu dia-a plataformas de negociação Forex dia a partir do conforto de suas casas e escritórios. Além disso, comerciante interceptor também introduziu uma plataforma de negociação móvel para que os comerciantes podem continuar com seus negócios, mesmo quando eles não estão perto de seus computadores. Tudo que você precisa é como telefone inteligente, como uma almofada de i, iPhone, Android e uma amora-preta, a fim de usufruir deste serviço. Isso tem realmente fez a minha actividade de trading Forex muito fácil. Eu já não tenho de levar meu laptop com me para o comércio. Agora eu posso fazer isso através do meu telefone de cortesia do interceptor trader. Geralmente, o uso de tecnologia avançada pelo Trader interceptor me permitiu minimizar o meu perde tremendamente. Também é interessante notar que ao contrário de outras plataformas de negociação Forex on-line, abrindo uma conta com Trader interceptor é gratuito. O processo de abertura de conta é muito fácil e leva menos de cinco minutos para abrir uma conta com eles. Para novos usuários, interceptores comerciante oferece aos seus clientes a chance de abrir uma conta demo antes de abrir um vivo. Isto dá novos usuários uma oportunidade para se familiarizar com a forma como os seus sistemas funciona antes de abrir uma conta real. A conta demo também é gratuito e você não é obrigado a abrir uma conta real depois de testar o demo conta. Eu também gostei das suas excelentes relações de suporte ao cliente e do cliente. Comunicação em interceptores Trader é simplesmente fantástico. Os administradores do comerciante interceptor são muito sensíveis às necessidades de seus clientes e eles são muito profissional. Também é importante notar que o site interceptor Trader tem uma opção onde os comerciantes podem traduzir as informações para a linguagem que eles possam entender melhor. Eles também têm uma opção de comunicação Skype e uma chamada de volta opção pedido. Isso significa que você não tem que chamá-los. Basta fazer um pedido e um representante de suporte ao cliente vai chamá-lo de volta. Eu também gostava de usar os seus preços e indicador de alarmes ao fazer o meu comércio como poços como alertas de eventos econômicos. Para mim comerciante interceptor é simplesmente fantástico. Seu site é amigável e e fácil de usar. Os gráficos são simplesmente incrível e eu amo a sua funcionalidade quando eu estou fazendo o meu dia-a-dia de negociação.


No comments:

Post a Comment