Sunday, November 6, 2016

Os Ganhos E Perdas Forex

Os ganhos e perdas Forex? Uma pergunta rápida. Eu o comércio local através de forex forex. Eu tenho algumas perdas e eu gostaria de saber como faço para registrar essas perdas com Imposto de turbo. Eu imprimi o meu histórico de transações de negociação para durante 2014, e sobre a transação, ele relatou uma perda para o ano. Falei com um cpa através de impostos turbo e ele disse que não iria questionar se eu arquivei meus ganhos ou perdas através de Box B (curto prazo), sob Programado D. Aqui está minhas perguntas. # 1-I gostaria de esclarecer se o seu bom para mim continuar a arquivar esses ganhos / perdas resultantes de programação D desde que eu nunca foi enviado um formulário 1099-b, em vez de uma cópia impressa a partir do site do forex? # 2- está negociando moeda local através de forex, ou fxcm considerado um "contrato" futuros em moeda estrangeira? # 3 tenho lido ao longo do tempo que eu deveria entrar ganhos ou perdas decorrentes da Secção 988. Ainda estou autorizado a utilizar perda de capital transitar? Eu só gostaria de saber oficialmente como registrá-la corretamente no imposto de turbo. Qualquer ajuda é muito apreciada.


No comments:

Post a Comment