Wednesday, November 23, 2016

Jogos De Negociação On-Line Espaço

Jogos comerciais espaço on-line. Alguém pode recomendar um bom jogo de comércio espaço on-line ( que suporta Vista) . Eu tentei EVE , mas ele simplesmente não me sinto bem . Eu estou procurando algo um pouco como elite , mais de um jogo de comércio espaço clássico, algo como a vinda para cima e Infinito, evolução jumpgate ou uma versão online do X-2 . Tem que haver algo lá fora ? wishful thinking EVE parece ser quase um espaço comercial sim / elite como game. But na verdade, é remake de Ultima ambiente PVP on-line no espaço ( E cito um dos jogadores EVE e ventiladores ) Eu acho que a Infinity é a única coisa desenvolvido para futuro. e Jumpgate Evolução pode muito bem valer a pena verificar , quando chegarmos mais detalhes


No comments:

Post a Comment