Tuesday, October 4, 2016

Estratégia De Negociação Qqq

QQQQSystem Mostrando 1-2 of 2 Total de comentários Esta é uma revisão de QQQQSystem. Eu nunca vou negociar com eles novamente. Eu tenho muito a dizer. Primeiro de tudo, eles cobram cerca de 235 dólares por mês para o seu serviço. Isso é simplesmente ridículo em comparação com todos os outros boletins lá fora. Eu me inscrevi para um plano de dois meses que me custou $ 469. Agora, sobre o seu desempenho. Eles basicamente dar-lhe um sinal de mercado em QQQ antes da abertura do mercado a cada dia - sobre a possibilidade de ir longo ou curto. Como eu analisar o seu desempenho é usando pontos QQQ. Por exemplo - Então, digamos que eles dizem para você longo daquele dia e QQQ abre às 57.50 e fecha às 57.60 até ao final do dia. Então você ganhou 0,10 QQQ pontos naquele dia. Ou vamos dizer que eles dizem para você ir curto e QQQ abre às 57,80, mas fecha às 60.00. Então você perdeu 0,20 QQQ pontos. No período de aproximadamente três meses que eu usei este serviço - os resultados acabou com -2.03 QQQ pontos. Isto significa que, basicamente, eles são apenas direito a menos de metade do tempo, e você está perdendo dinheiro no final! Outra coisa é o desempenho mostrado no seu website: Eles nem sequer deixar as datas dos comércios que fizeram! (eles só começou a postar as datas a partir de fevereiro de 2012). Algo a esconder? Na minha opinião as perdas são muito maior do que o que é mostrado no site. Além disso, o desempenho mostrado no seu site está usando um total de 8X alavancagem! Você absolutamente não quer fazer isso! É uma uma farsa total e se você fizer isso prepare-se para perder um monte de dinheiro. Atendimento ao cliente: Muito ruim. Faz-me pensar é administrado por um cara que recebe uma grande quantidade de e-mails por dia e é apenas basicamente ele tentando responder. Eu tinha de e-mail várias vezes para obter respostas. Então, no final, eu perdi cerca de 2K. Ao todo, existem boletins informativos com maneira melhor desempenho. Este serviço é quase como jogar uma moeda e vendo que lado ele cair em - se você está certo você ganhar dinheiro, se você estiver errado você perde dinheiro. você não quer fazer isso! Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do Investimonials e não da Investimonials LLC 4 de 4 pessoas acharam esse comentário útil. Negociar ações em uma base intra-dia não é tarefa fácil. É uma batalha em todos os sentidos. Há uma inerente & quot; medo & quot; que vem com o tiro que o comércio fora na esperança de que vai lucrar - especialmente para o novato. Além disso, o custo de aprender como ao comércio do dia é muito, muito alto. Eu fui forçado, depois de perder quase 50% da minha conta day-trading, para vir a enfrentar a realidade e de encontrar uma solução, dominar-me e fazer o trabalho de troca do dia ou sair. Na verdade, isso me custou dezenas de milhares de dólares em perdas para realizar o sistema que eu criei. Eu tentei muitas coisas para tentar comércio do dia, tais como juntar salas de chat apenas para jogar o tolo circo em um ato de malabarismo. Você conhece alguém que perdeu o dinheiro sério em troca do dia ou você foi tendo um momento difícil até mesmo quebrar mesmo? O sucesso tem sido realizado, mantendo-o simples! Este tem sido o meu estoque / método ações desde o Verão de 2007, em que eu dominei a negociação apenas o comércio 2 ações, que na época era AAPL e RIMM. Com apenas essas duas ações eu tenho uma média de 4 negócios por dia em cada unidade com base na minha chave (quase secretos) 3 sinais, que eu vou te ensinar passo a passo no meu vídeo-aula de 8 horas de duração. NOTA: Este curso foi feito enquanto a negociação com a Apple (AAPL) e Research In Motion (agora BlackBerry: BBRY). Você também pode trocar o ETF QQQ devido ao volume estável e spread baixo! Este sistema de comércio irá funcionar em qualquer estoque líquido com baixos spreads bid-to-perguntar como do Q (QQQ). Tudo que você tem a fazer é seguir os sinais que eu vou ensinar você exatamente como você lida como & quot; olhar por cima do meu ombro & quot; direito na tela! Eu uso apenas 3 indicadores para obter os meus sinais para entrar em um comércio (volume não é um deles). Eu mantenho a minha conta daytrading em cerca de US $ 40.000 e fazer cerca de 0,05% a cada dia por ação. Então, que é cerca de US $ 200 por dia em cada unidade. sai a US $ 400 de um total dia. No final do mês eu embolsar meus lucros e começar de novo, com US $ 40k. Alguns dias há perdas. Mas eu vou tomar essas perdas qualquer dia sobre as perdas que encontrei em meus dias anteriores do daytrading. Perdendo semanas será raro! Sinais fáceis para o dinheiro rápido em negociações! Este meu método Bollinger Bands segredo. Você está pronto para identificar facilmente o setups todos os dias? picaretas do estoque, troca de opção de ações, opções de ações, opções de QQQQ, comerciais qqqq, Opções voilatile volatilidade, melhores ações picaretas, sistema de mercado de ações, ganhar dinheiro, comerciante swing, comércio de dia, investimento, gráficos, troca do dia, de day trade, ações, balanço comércio Se você é sério sobre daytrading e quer fazer cerca de US $ 200 por dia (com base no valor normal conta daytrading de $ 40k), você vai ser melhor fora de comprar os meus vídeos. Vou ensinar-lhe a minha simples e fácil de entender e sistema vai passar por cima de uma semana inteira em AAPL negociação e RIMM. Se você é novo para daytrading você vai querer começar aqui. Se você tiver sido daytrading e não têm vindo a fazer pelo menos US $ 200 por dia, então você precisa mudar sua estratégia de troca do dia e ver os meus vídeos. E os vídeos são realmente de alta qualidade feita por captura de vídeo Camtasia Studio. Pare de despejar dinheiro daytrading e começar a tomar o dinheiro fora do mercado no meu olho-abertura e temem método anulando usando as únicas cartas de 1 mintue. Este é um curso de negociação completa com detalhes completos do dinheiro-gestão para o comércio. REQUISITOS simples: 1. Você deve ter uma conta de estoques de day-trading com uma plataforma de day-trading para comprar e vender facilmente. 2. Você deve ter acesso a um minuto de streaming de cartas e bandas de Bollinger. 3. Ser capaz de baixar o grande curso de 380MB para o seu computador. Depois que você aprender o sistema que você provavelmente vai fazer para trás o custo em cerca de 1-2 dias de negociação real. Após o pagamento, haverá um link para download imediato ao curso 380MB logo após sua saída PayPal. olhar para o & quot; O SUCESSO & quot; página e se você não se dirigiu a ele imediatamente, em seguida, enviar e-mail me!


No comments:

Post a Comment