Wednesday, October 19, 2016

Plano De Estratégia De Negociação

Plano de Negociação Um esboço do plano de negociação muito simples que irá abranger todos os aspectos de negociação. Material brilhante! Ding-a-ling-a-ding-dong Até agora, esta página ainda está em construção, devido ao calendário de implantação para fora sendo trazido para a frente por 3 semanas. Como mencionado na Sala de Treinamento ao vivo este vídeo é um resumo de tudo que foi discutido hoje e agora vai ser o principal Ding-a-ling-a-ding-dong estratégia de negociação. O texto completo está disponível apenas para assinantes. clique aqui para se inscrever & gt; R N B O texto completo está disponível apenas para assinantes. clique aqui para se inscrever & gt; Reversão Ruptura falso Fora de todos os padrões que eu já negociados com e desenvolvidos ao longo dos anos, esta é a única que me deu a maior dor de cabeça. Um plano de negociação sólida é a pedra angular de seu negócio de comércio. Infelizmente, muitos comerciantes acham que tudo que eles precisam é uma estratégia de negociação. Esse não é o caso! Deixe-me explicar a diferença entre uma estratégia de negociação e um plano de negociação. A estratégia de negociação informa quando entrar e quando sair comércios. Um plano de negociação é mais abrangente do que uma estratégia de negociação. Um plano de negociação abrange, pelo menos, sete elementos: O mercado (s) que você quer para o comércio. Os prazos que você quer para o comércio, por exemplo, 5 min, 10 min, carrapatos ou alcance bares. Uma breve descrição das estratégias que você quer para o comércio e quando usar o que estratégia. As regras de entrada das estratégias. As regras de saída das estratégias. Outras regras importantes. por exemplo. quando o comércio e quando não o comércio. A abordagem de gestão do dinheiro que você está usando. Você vai notar que eu abordar os mercados com várias estratégias de negociação. Cada comerciante profissional utiliza mais de uma estratégia de negociação por uma razão muito simples: Normalmente estratégias de negociação são ou de acompanhamento de tendências ou esmorecer tendência. Estratégias de acompanhamento de tendências funcionam bem em mercados de tendência, mas eles não têm bom desempenho em mercados laterais. Você não pode trocar uma estratégia o tempo todo! Quando os mercados estão tendendo, você usa uma estratégia de acompanhamento de tendências, e quando eles estão indo para o lado, você usa uma estratégia de atenuação tendência. Aqui está a hierarquia em que eu uso as minhas estratégias de negociação: Sempre que posso, eu uso a estratégia simples ou a Estratégia de Fibonacci. quais são as estratégias de acompanhamento de tendências. Quando os mercados estão tendendo, estas são as estratégias de negociação de minha escolha, desde que eu posso usar uma meta de lucro maior do que o stop loss. Normalmente estratégias de acompanhamento de tendências são mais gratificante do que estratégias de tendência-desvanecimento ou escalpelamento, e é por isso que essas estratégias são minha primeira escolha. Quando os mercados estão se movendo para os lados, eu uso a Estratégia de Ping Pong. uma vez que esta estratégia é perfeita para mercados laterais. Se eu perdi a rápida entrada em uma tendência, eu uso a Estratégia Boomerang para pegar a parte final de uma tendência. Normalmente você vai ver que um mercado começa a evidenciar uma tendência, então refaz e depois de uma breve pausa, continua o movimento na direção da tendência, mesmo que seja apenas por alguns pontos. A Estratégia Boomerang tira proveito dessas situações. No início do dia de negociação e durante "transições" Eu gosto de usar a Estratégia de Seahawk. Esta estratégia é uma estratégia de escalpelamento e como o lucro médio por tal comércio é bastante baixo, mas eu amo a negociação esta estratégia quando eu não posso usar qualquer uma das outras estratégias. Como exemplo, os mercados geralmente tentam encontrar uma direção no primeiro 5-10 min de negociação. Durante este tempo, é difícil dizer se os mercados vão tendência ou ir para o lado, então eu uso Seahawk e tentar obter um par de comércios rápidas, enquanto os mercados de fazer a sua mente. E eu gosto de usá-lo no final da tendência: Muitas vezes eu vejo que a tendência perde vapor e pode ter acabado, mas o que é preciso mais 2-3 bares ou velas antes que eu possa dizer com certeza que o mercado está se movendo para os lados e portanto, usar a estratégia de Ping Pong. Eu poderia sentar-se em minhas mãos ou trocar Seahawk enquanto estou à espera de um sinal de entrada clara de acordo com Ping Pong. Como você pode ver, não é tão difícil. E se você ler o meu artigo sobre o "comércio a tendência", então você já sabe como identificar o início eo fim de uma tendência. E esse é o principal objetivo de um plano de negociação: Definir o que negociação estratégias que você comércio e quando. Dê uma olhada no meu plano de negociação para obter algumas idéias. E, em seguida, começar a escrever o seu próprio plano de negociação. Um plano de negociação é algo muito pessoal; é algo que se encaixa a sua personalidade e estilo de negociação. Algo que você está confortável, já que você vai trocá-lo todos os dias. Aproveite o tempo para escrever um plano de negociação sólida, que você pode testar em uma conta simulada. Para saber mais de Markus, por favor, visite seu blog em RockwellTrading.


No comments:

Post a Comment