Sunday, October 23, 2016

Melhor Website Iniciantes Negociação De Ações On-Line

Melhor Stock Trading Site para Iniciantes Markets Segure massa de Ganhos Receba as últimas ideias comentários de mercado e de negociação de ações de Declan Fallon Melhor Stock Trading Site para Iniciantes A maior parte dos ganhos foram publicados pré-mercado, mas os touros foram capazes de segurar os ganhos depois de um par de dias de força de alta. A SP está em curso para terminar com um doji pião. O MA de 50 dias é apenas sobrecarga e perto de 2.000 resistência psicológica. Technicals estão perto de se converter bullish net. O Nasdaq fechou acima de 20 dias MA e tem espaço para correr a resistência em cima. Como o SP, que é perto de se converter líquido bullish tecnicamente. Hoje foi uma consolidação típica, que determinada ação recente dos preços deve ser visto como de alta. O Russell 2000 foi outro índice para fechar perto das máximas dias. Ele também está sendo negociado perto de seu MA de 20 dias, mas has not ainda virou bullish técnica ou adoptado uma liderança relativa contra Large Caps ou índices de tecnologia. Hoje foi uma lata chutando exercício para os touros. Eu tomei posições curtas no 10:00 ET hora de viragem a bons preços de entrada, mas eu suspeito que eu estou indo para ficar parado fora quer no pré-mercado amanhã, ou na primeira meia hora de negociação. Se os touros não empurre, então as dúvidas vão surgir, e isso vai dar calções uma oportunidade de transformar pequenas perdas em outros maiores. No entanto, como uma coisa que estão agora, touros segurar os cartões (contra as minhas expectativas). Youve agora ler minha opinião, próximo ler Douglas e Janis. Aceitar certificados de presente KIVA para ajudar a apoiar o trabalho sobre este blog. Todos os certificados dotados são convertidos em empréstimos para aqueles que precisam a ajuda mais. Dr. Declan Fallon é o Técnico de Mercado Sênior e Diretor da Comunidade para Zignals, e Product Development Manager para ActivateClients. Eu faço um programa semanal às sextas-feiras às 13:30 GMT para Tradercast, cobrindo índices, cambial e ouro, prata e petróleo são todos bem-vindos! Você pode ler o que os outros estão dizendo sobre Zignals em Investimonials.


No comments:

Post a Comment