Sunday, October 9, 2016

Eve Guia De Negociação On-Line 2012

МОДЕРАТОРЫ извините, но пост отправлен в архив и за него больше нельзя голосовать Acho que eu deveria ter ligado minhas fontes bem, em vez de entrar em toda como apenas blabbering. Em seu post ligado Screegs diz claramente que ele pensa que é ilegal em sua opinião. que é claramente contradizendo o que a linha da empresa era para os vários anos antes. Muito mais tarde em que Screegs de rosca, mais uma vez enfatiza que ele declarou sua opinião sobre o assunto. Ele também deu a entender que ele queria que todos os dados disponíveis através de uma API oficial. Não vai ser um monte de diferentes maneiras de interpretar o que Screegs disse infelizmente, mas a minha é que ele doesn39; t como o método de coleta de dados que muitas ferramentas usar para coletar dados e seria muito melhor ter uma API oficial disponível, em vez de pessoas lendo EVE39; s arquivos locais. Ele (e provavelmente o resto da empresa) pode estar tentando se posicionar para forçar que api sobre esses programas, quando ele se torna disponível. Uma vez que eles têm dado reverência it39; s bênção, não há nenhuma maneira eles iriam começar proibindo as pessoas para a utilização de leitores de cache, uma vez que afectaria a maioria da base de usuários. Meu palpite completamente desinformado é que mais da metade dos assinantes utilizam tanto EVEMon, Eve Mentat, ou uma das outras ferramentas que ler arquivos de cache. Ele wouldn39; t fazer sentido para os negócios para criar uma política que remover metade de sua renda. Edit: Eu encontrei alguns links mais mostrando a contradição que Screegs tem com o ex-devs. Reverência author39; s de entrada - postado esta semana - Eu pensei que eu iria apenas colocar a sua entrada aqui desde que ele discute CCP aprova o seu programa de leitura de cache e sua entrada em Screeg39; s comentários A única coisa que me incomoda pessoalmente é que Screegs cobriu sua declaração dizendo que é, em sua opinião. O que devemos fazer com isso? É que a opinião limitado a apenas a ele ou é CCP como um todo em movimento nessa direção. Parece CCP can39; t até mesmo decidir internamente se leitura cache é ok. Eles precisam de agirem em conjunto e chegar a uma política oficial da empresa sobre esta matéria.


No comments:

Post a Comment