Friday, October 21, 2016

Tópico 4 Estratégias De Tênis

Tópico: 4 Estratégias de Ténis 4 Estratégias de tênis 1) Fazendo The Favourite Player One pousou Este é o meu método favorito e é muito simples, fácil e eficaz. Ele é baseado em minhas observações que os jogadores favoritos tendo perdido um conjunto muito frequentemente um desempenho muito melhor no início do set seguinte. Em torno de 75% que você vai fazer lucro puro como ela realmente acontece como acabei de dizer - quando um tenista perde um conjunto forte, há uma boa chance de que ele vai reunir-se no segundo. Mas não me interpretem mal - Eu nunca correr riscos quando da negociação de tênis na Betfair. Em vez disso eu confio em estatísticas comprovadas na negociação da vida real. Claro que, para implementar succesfuly esta técnica você tem que saber as seguintes coisas - as probabilidades aceitáveis ​​variam em que você pode fazer o favorito, a perda aceitável por o comércio eo lucro necessário você tem que fazer por comércio para ter um positivo a longo prazo equilibrar. Outros fatores, como - o que corresponde qualificar para esta estratégia de negociação Betfair, que aponta disparar as chances necessários cair e uma série de outros também são muito importantes.


No comments:

Post a Comment