Sunday, October 9, 2016

I C Explicado

I. C. Explicado O artigo sobre os spreads de crédito contra Spreads de débito foi para fora menos de um dia e minha caixa de correio está cheia de e-mails me pedindo para fazer mais das minhas explicações verdadeiro comércio de meus boletins subseqüentes. Um particular estudante on-line Trading Academy comentou que a leitura do boletim ajuda-a a entrar na minha mentalidade ao selecionar uma estratégia e colocar um comércio. Além disso, ela pediu que eu explicasse um Iron Condor. Durante o próximo par de artigos, vou obrigar este pedido e explicar ambos os Condors ferro, bem como Spreads Condor. Neste artigo semanas, vou passar por cima de um dos meus Condors Ferro que eu fiz há algum tempo atrás. Honestamente, na minha humilde opinião, a última parte de 2008 não era o ambiente correto para a estratégia de Ferro Condor. O I. C. é uma estratégia que funciona bem em mercados laterais. No último semestre de 2008, tivemos um 8220; trending8221; mercado, e cada proprietário de um ou uma conta IRA 401K sabe qual direção o mercado de ações foi de tendências: a caminho do Sul - Sul profundo. Explicação do Entry Ao procurar por um I. C. candidato, deve-se olhar para o gráfico que mostra os preços de flutuação dentro de uma certa faixa ao longo de um período de tempo. Professional 8220; Condor-ians8221; fazê-las explicitamente sobre os índices, principalmente devido ao benefício fiscal. No meu caso, eu selecionei o ETF que acompanha o Russell 2000 como a mais adequada no momento da entrada. A Figura 1 mostra o gráfico de IWM que eu estava olhando para 2008/06/03, no momento da entrada. Notei que a área de 75 agiu no passado, como um nível de resistência; enquanto como um possível apoio a curto prazo notei área de 70. I marcado no gráfico IWM em amarelo um canal e pode-se observar que o preço da ação não penetrou tanto o suporte (70) ou de resistência (75) para as seis semanas anteriores. Isso nos leva ao ponto de seleção do mês. Os preços de exercício que eu pretendia vender foram: 71 preço de exercício para posição de venda do comércio, e 75 preço de exercício para o lado da chamada. Do lado da venda, o IWM teve que fechar acima de 71 no momento da expiração, enquanto que no lado da chamada, o IWM teve que fechar abaixo 75. O quarto que esse comércio tinha de flutuação foi de apenas 4 pointswide; Assim, com o tempo 2008/06/03, eu tinha a opção de selecionar termo de junho de ou indo ainda mais longe para julho ou até agosto, mas eu acabei selecionando termo de junho. A partir de 2008/06/03 para 2008/06/20, que foi a terceira sexta-feira em junho, havia apenas 17 dias restantes. Naquela época, eu estava ensinando uma classe de opção e nós precisávamos de um exemplo IC, assim, para fins educacionais coloquei o IC na IWM com um único contrato. Na maioria das vezes, eu gostaria de ir para um I. C. cinco a sete semanas antes do vencimento. A razão para assumir este comércio foi que a deterioração do tempo (theta) é o maior durante as duas últimas semanas de vida da opção. A Figura 2 mostra a data, a hora, e a quantidade de tamanho no ponto de entrada meu. Além disso, pode-se observar a partir da Figura 2 que o I. C. tem uma posição que é curto duas greves de opções internas (75call 71put) e longas dois ataques exteriores (76call 70put). (Internas em curto) preços de exercício Assim, enquanto o preço da ação da IWM permanece dentro desses dois vendido, nosso IC estaria lucrando com o tempo de 8220; bleed8221; (decadência). Não é necessário que retira enquanto o preço das estadias subjacentes dentro da propagação / largura dos dois preços de exercício de curta duração. Uma nota final sobre a entrada; cada um dos dois barrar (Urso de chamadas ou de Bull Put) poderiam ser colocados separadamente como verticais. Em tal caso, de 8220; legging in8221 ;, deve-se garantir que a corretora não requer a manutenção em ambos os lados. O preço pode fechar-se apenas com um ou outro extremo. Nós, como os comerciantes poderiam estar errado apenas em uma extremidade, assim que o corretor deve realizar a manutenção somente para o lado maior. Sair Explicado Quando eu vendi um Condor Ferro no IWM, eu tinha uma teta líquido positivo (teta mede a taxa de deterioração no valor temporal das opções), e, ao mesmo tempo, um delta neutro para negativo. A teta líquido positivo significa que o tempo estava do meu lado, como The Rolling Stones diria. Para cada dia que passa, enquanto o preço estava indo para o lado, eu estava lucrando. Um delta neutro para negativo veio do fato de que eu tinha negociado as opções que estavam OTM (out of the money). Eu tinha vendido aproximadamente o delta de 10 em cada perna (71put e 75call). Dentro do delta é também a probabilidade de vencer. Assim, se eu vendi um delta de 10, então eu tenho um 90% de chance de ver o meu preço de exercício vendidos (71put e 75call) expirar sem valor, que é exatamente o que queremos. No entanto, tenha em mente que aferra-se a um I. C. a expiração é igual a assumir um risco mais elevado. No meu caso, o I. C. teve que fechar abaixo de 75 e acima de 71. Como você pode observar na Figura 3, os IWMS preço de fechamento foi de 72,55, portanto, não requer a ação e todas as quatro opções expiraram sem valor. Eu era capaz de manter o máximo de lucro. Em conclusão, uma I. C. é uma curta chamada Urso e ao mesmo tempo a um curto Touro Coloque no mesmo subjacente. Assim como qualquer outra estratégia discutida nestes boletins de opção, um Iron Condor envolve um prêmio líquido de venda. No caso em ponto, a I. C. trabalhou tão bom quanto qualquer caso exemplar.


No comments:

Post a Comment